Decida tua vida e teus sonhos através de metas – Cármen Neves.
 
 
Temos que saber o que queremos e o que não queremos da vida. Muitas vezes o que não queremos é mais importante.
Colocar todos os projetos/sonhos no papel. Traçar metas para cada um deles. Lutar para alcançar cada prazo estipulado.
O que não podemos fazer é ficar parados esperando que um milagre aconteça.
Hoje, antes de dormir e depois de um bom banho, pega um papel e uma caneta e escreva todos os teus projetos/sonhos/desejos.
E a partir de amanhã, começa a alcançá-los.
 
*Um bom começo é doando, ou até mesmo vendendo todas as roupas, sapatos, bolsas e revistas que não queres mais.Além de sobrar espaço nos armários, sentirás que tudo fluirá melhor.
 
Nota: O texto surgiu hoje, em conversa com uma amiga Maiara. Estas foram às dicas que repassei.


** A foto é da minha filha Jéssica. Hoje, completa 20 anos.
 
Cármen Neves.
www.carmenneves.prosaeverso.net
http://soparadizerquetenhoumblog.blogspot.com/
www.recantodasletras.com.br
www.artistasgauchos.com.br
" Se você julga as pessoas, não tem tempo para amá-las"
( Madre Teresa de Calcutá - 1910-1997)
 

Cármen Neves
Enviado por Cármen Neves em 15/09/2009
Reeditado em 15/09/2009
Código do texto: T1812072
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.