TUDO DIFERENTE........

Hoje o domingo está mais frio....ou sou eu quem está fria?

Por que está tudo tão quieto, sombrio, triste?

Ontem as cores estavam mais vivas, o vermelho das rosas do meu jardim estava mais vermelho, o azul do céu, mais azul! Todo colorido era mais colorido e não desbotado como está agora.....

Será que nada hoje vai ter importância, ou mais à tarde, tudo se transformará? Mas por quê? E se nada mudar...e se o amanhã amanhecer assim igual ao hoje? Preciso que a tarde chegue logo, mas ainda é tão cedo e essa sensação de abandono é tão ruim, incomoda tanto....

Será que tem a ver com o sonho que tive, logo cedo, quase ao acordar? Mas sonhar sonhos confusos não pode influenciar o meu dia, tem que haver uma coisa mais palpável, mais séria, sonhos, eu sei, são sonhos...quero saber porque amanheci assim, vendo tudo diferente, uma saudade de não sei o que, uma vontade de ter não sei quem. Será que estou “pirando”?

Vou fazer a retrospectiva do que fiz hoje desde que me levantei: saí da cama e como de costume, me dirigi ao banheiro, lavei o rosto, passei meu creme matinal, fiz as necessidades fisiológicas, mirei no espelho do console do corredor, fui tomar o meu café com leite, comer meu pãozinho, depois fui ler o jornal, e agora, (dez horas), estou aqui no meu PC!!!!! ??????? !!!!!!!

Ah!, Foi aqui! Quando liguei o computador, vislumbrei em mim, uma espécie de esperança, uma sensação agradável de que “ele” teria mandado um recado por e-mail como tem feito ultimamente. Mas não havia nada, nenhuma palavra “dele”, nem um olá...... Mas tantas pessoas me desejando bom dia, bom domingo! Tantas mensagens lindas com músicas maravilhosas e formatações bonitas , quantos poemas enviados! Cada vez que descia o mouse esperando alguma surpresa, eu me entristecia....nada...nada....NADA!

É possível meu Deus, que apenas uma pessoa, possa conseguir me fazer sentir tantos sentimentos tristes .... saudade, tristeza, falta...... e me fazer ver tudo diferente, fazer mudar o tempo, descolorir as cores, fazer calar meu coração, aquietar o dia?

É..... para que a tarde chegue depressa, vou ler o “seu” livro. Isso me alegrará, tenho certeza...e o relógio “correrá” como os meus pensamentos..........

dezinha
Enviado por dezinha em 16/07/2006
Código do texto: T195224