forte pedido de desculpas...

Sei que um dia te tive comigo, sei que você você tambem me tinha nas mãos... até que um dia tive um pensamento louco de me passa por outra pessoa que só te fez chorar ... essa pessoa pra você era de ligação forte comigo, sei que eu fui um idiota, porém, tambem sei que eu fiz isso foi só por que gostava de você, você com paciência tentando me alcalmar eu nervoso te culpando de tudo.... você tentou me falar, mas, eu não queria ouvir... só gritava e te ofendia por tudo, descontei tudo de mim em você, eu não consegui me controlar só gritava com você quando você não tinha culpa de nada, tudo era culpa minha, só minha, você estava certa eu errado, você estava com a razão e eu estava louco. Uma discussão é o bastante pra você ficar louca de raiva de mim, sei...teve um momento que você perdeu a paciência e com serenidade e simples palavras fez com que eu ficasse quieto ... me fez doer o coração, ficou de costas pra mim e a irritação parou... só a dor no coração aumentou, sabia que você tinha algo em mente por que estava muito calma falando comigo... depois descobri qual era - você me enfeitiçou com seu olhar... sabia que eu voltaria me arrastando pra você... que coisa, eu sei, você vai me arrancar até a última palavra de desculpas que meu pulmão conseguir soltar, você vai me humilhar como um cão, vai me fazer ficar de joelhos e comer na sua mão, eu odeio dizer que você tinha razão eu não ... só estava nervoso, você estava certa e eu errado... tenho medo que você não me perdoe, tenho medo de te perder, tenho medo de você estar com outro e tenho medo de você me fazer chorar...

Macrios
Enviado por Macrios em 19/07/2006
Reeditado em 11/08/2009
Código do texto: T197281
Copyright © 2006. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.