Vai uma labareda ai????

Da vida deixamos a melhor lembrança de nós a quem teve o privilégio de nos conhecer.

Enfim, é tão bom falarmos bem de quem se foi e ocupa um lugar especial em nossos corações!!!

Pense... e curta cada momento afinal... um dia chegará o Final (risos) ou o começo de uma grande caminhada ou lapidada espiritual, e que não venha a perturbar as mentes insanas (risos).

Você pode não estar vivo dentro de segundos, minutos, horas ou anos... ou durar o tempo suficiente para ver os seus, filhos, netos ou bisnetos crescerem e se arranjarem na vida. Mas o mais importante ainda é saber que você contribuiu um pouco ou muito para o crescimento não só com familiares, amigos, colegas, conhecidos ou pessoas anônimas de forma pessoal, profissional ou social. Desejando muitos e muitos anos, todavia, esperamos que seja um longevidade sem atropelos e sem dar trabalho para os outros, mas se por acaso dermos trabalho, talvez, seja a hora da gratidão sincera, por parte de quem mereceu nosso contentamento, afinal, gratidão não há dinheiro que pague.

Deixemos para pensar nesta hora, para muitos triste e pense no futuro frutífero, a partir de agora, neste momento, dê mais atenção as pessoas que estão a sua volta e pense que neste mundo nada levamos, torçamos para que sejamos lembrados pelo nosso caráter e nossas virtudes. Claro que não somos e nem é bom imaginarmos Santos, pois pecamos (risos). Sabemos que algumas vezes falhamos em alguns momentos é entramos no sério-sério, ou como dizem os mais conservadores, saímos do sério. Lembrando que se formos julgados no céu, tudo bem merecemos e que seja um julgamento justo, mas na terra iremos indubitavelmente sermos lembrados de cada momento especial ou não, cuidado com as Candinhas, fofoqueiras desocupadas, para elas você nunca é perfeito, risos, mas se tivermos amigos, esperamos que seja amenizado o julgamento por mais virtudes do que defeitos, e graças a Deus os verdadeiros amigos nos defendem, mas se for só defeitos (tá frito viu? risos), prepare-se para do alto ou do baixo (vai uma labareda ai??? risos), e se puder e/ou tiver permissão do mestre do bem ou do mal (se foi o de baixo, risos) em dizer:

- Desculpe, desculpe, desculpe...

E aguardar para que te ouçam pelo coração não na voz, pois ninguém merece ouvir voz de quem morreu... (risos).

Hoje, amanhã e sempre que puder aproveite para sorrir para a vida e para as pessoas ou mesmo soltar piadas sem graças e rir da cara das pessoas que não riram de nossa piada ou até mesmo as pessoas rirem da nossa cara de espanto ao verificar que não contamos bem a piaDITA. Se não for de contar piada, pelo menos esforce-se para ouvir alguma e rir à valer e quem sabe aprenda a contá-las, nunca é tarde!!!

Curta-se mais, procure não pensar no mal, pense no bem, liberte-se em todos os sentidos, mas nem tanto hein, senão você morre antes (risos)!!! afinal esta vida aqui é uma só, se existem outras, você descobrirá ou ficará na dúvida eterna...

Desejando tudo de bom e de belo!!!!