Meus pensamentos...

"Eu queria tanto que Ele pudesse vir aqui e contar para as pessoas que é apenas amor, tão genuíno quanto os outros, puro, divino. Queria tanto que Ele de alguma forma mostrasse ao mundo que é divino, porque é amor, porque é bom, porque também é bonito e que Ele abençoa. Sei que poderiam dizer que, se eu tenho tanta certeza, porque é que preciso de Sua bênção... mas, quem não precisa? Quem não precisa viver em sociedade sem ter que lutar para que suas boas qualidades sejam conhecidas, já que existe, pelo menos no primeiro momento, a pré-disposição das pessoas em encontrar meus defeitos o mais rápido possível, para que se justifique o “asco” que sentem só em pensar o que eu posso ter feito na noite passada...? O que eu fiz? Amor! Meu Deus, fala pra eles que o que eu fiz foi amor, e que foi um milagre... fala pra eles e pra mim também, porque estou começando a achar que sou uma condenada a nem sei o quê e nem sei por que... uma condenada e amaldiçoada sem nenhuma chance de salvação... porque, apesar de acharem que sim, eu não tive escolha... a única coisa que eu fiz na noite passada foi amar alguém, alguém que eu não escolhi, assim como acontece com cada ser humano na face da terra todos os dias... Meu Deus, por favor, fala pra eles... porque eu não agüento mais chorar pelos mesmos motivos."

(Trecho do livro "Sobre todas as coisas" de Kenia Tinôco)

Kenia Tinôco
Enviado por Kenia Tinôco em 21/07/2006
Reeditado em 21/07/2006
Código do texto: T198486