Pensamentos de um louco

"Não cobre de mim, aquilo que não posso lhe dar"

Peça a Deus para me conceder aquilo que não tenho, para que eu seja um instrumento santo, e através de mim Deus supra todas suas necessidades momentâneas.

"Sou um servo inútil segundo minhas faculdades humanas, porém um instrumento santo, quando deixo-me conduzir pelas mãos de Deus meu Senhor."

Toda minha inteligência eu considero inútil, quando tento compreender a sabedoria de Deus.

"Com a desobediência abraçamos o julgo da morte, mas graças a obediência do justo mestre Cristo Jesus, hoje a morte é a nossa gloria, pois Ele à glorificou sendo obediente ao Pai até a morte, e de cruz."

sabe qual é o melhor presente que você pode dar para santa igreja? A obediência. Ela é mãe das virtudes, quem a tem, possuíra um grande tesouro. Se queres entrar no céu, saiba que a obediência é a porta do reino conquistado pelo nosso Senhor Jesus.

Servo inútil

Leandro da Silva Senna
Enviado por Leandro da Silva Senna em 24/12/2009
Código do texto: T1993566
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.