Meu ano de 2009

Esse ano pra mim foi um ano diferente de todos os outros comecei ele aprendendo a conviver com a solidão, amadurecendo, a saber como é estar sozinha de verdade, no começo é bem assustador mas depois você começa a fazer disso algo bom pra sua vida.

Perdi algumas coisas, ganhei outras, outras coisas ainda mais importantes do que eu perdi, excelentes amizades, tive muitos momentos bons e aprendi a conservar as velhas amizades também, pra mim isso é muito gratificante.

Meu coração...nem nos ultimos dias do ano está totalmente seguro e acolhido, não tenho sorte nessas coisas, me machuquei muito esse ano e nem sei o que vem mais por ai, mas tenho fé que vai dar tudo certo. A cada rosto que conheci e me decepcionei será esquecido.

Minha vida mudou muito esse ano, consegui conquistar coisas que jamais achei que fosse conseguir, ainda me encontro com muito medo da vida mas o próximo ano vem ai, pra mim será um ano de muitas conquistas, tenho fé que virá muitas coisas boas em minhas direção.

Nesse momento que estou escrevendo meu coração está muito aflito sabe esperando algo que eu não sei se terei, está com muito medo, porém vai dar tudo certo posso dizer que não conquistei tudo que queria mas o que conquistei valeu a pena.

Esse é um pequeno resumo do que se passou comigo, não gostei desse ano sinceramente e espero muito mais de 2010.

Obrigada pela leitura

E um maravilhoso 2010 a você e toda sua família.

Carla Carvalho

Carla Carvalho
Enviado por Carla Carvalho em 27/12/2009
Código do texto: T1998457
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.