*** COMPREENSÃO (REEDIÇÃO) ***
 
     Quero lhe falar de tudo que existe de mais perfeito falar de amor, paz, compreensão enfim um mundo muito diferente do que esse que existe.
     Quero um mundo que Deus é o centro das atenções, esse mundo não é o que eu, você sonhamos para o futuro dos nossos filhos.

     O homem destrói, fazem guerras desnecessárias, será que o homem, não está em seu pleno consciente que já não bastam duas grandes guerras mundiais, não lucramos nada, só ficamos com os lutos e uma vida inteira para reconstruir.
     Quero que você meu irmão desse mundão afora coloque Deus sobre todas as coisas, deixando o ódio ou fazendo do ódio amor, nem tudo está perdido ainda, existem muitas coisas belas no mundo.
     Restam aos homens de boa fé levar o amor adiante transformando o ódio em amor, paz, carinho e muita compreensão.
     O amanhã da pessoa que ajudar fazer um mundo melhor, vai ser muito mais feliz, porque nele está a sua própria verdade, a verdade da paz sobre a terra.

     Vamos fazer de tudo para que esse mundo seja o que Deus sonhou um mundo feito de muito amor, compreensão e para que exista amor tem que haver paz.
     Sem paz não podemos cultivar o amor, pois Deus é paz, Deus é amor...

 
José Aprígio da Silva
“Lorde dos Acrósticos”
Ceilândia/DF – 04/08/78.
Revisão e correção: 07/01/10.
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 07/01/2010
Reeditado em 07/01/2010
Código do texto: T2015815
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.