A alguém;

Quando a luz não for tão forte e as dores não cessarem, então eu te darei muito mais do que o melhor de mim, eu te darei um novo propósito. Através dos dias eu serei “para sempre” seu, completo e intero, com o peito aberto e um sorriso reluzente.

Mas eu sei que o seu coração sempre pertencerá a alguém que ainda está para conhecer, é como uma historia sem final, mas quando a lua sair essa noite, por favor, volte para casa, eu ainda te esperaria mesmo que meus olhos transbordassem em água e sal.

Como a fé de um condenado, eu tenho me segurado muito mais a sua imagem do que as suas escolhas, como uma venda para encobrir exatamente aquilo que você se tornou, apenas para me sentir mais seguro, mais inteiro.

Mas nem mesmo todos os meus artifícios são capazes de negar o fato, o ato, mas eu ainda te esperaria na sala com uma passagem de ida para uma noite inteira ao lado do telefone, a verdade é que a culpa jamais será minha, embora não seja nisso que eu queira verdadeiramente acreditar, mas é apenas o fato, a verdade é apenas que...

...O seu coração sempre pertencerá a alguém que você ainda está para conhecer

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 12/01/2010
Código do texto: T2025436
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.