Como ser humano estou sujeito a dúvidas e conflitos, minha verdade é tão passageira quanto o sonho que tive na condução de casa para o trabalho. Gosto de refletir e expor minhas dúvidas de forma clara e sem medo. Muitas vezes digo e escrevo coisas que nem eu mesmo concordo após uma leitura mais minuciosa. Gosto desse jogo da verdade que faço comigo mesmo, me ajuda a trabalhar com meus medos, incerteza e com o meu próximo. Com o tempo a gente descobre que a experiência é um farol que ilumina para trás, mas não nos indica com precisão o rumo certo a ser tomado. Quando coloco aqui pensamentos meus que abro as pessoas, que perdem um pouco do seu tempo para lê-los, faço como que a dizer: - Desculpe-me, não fique ofendido, às vezes não sei o que digo. Ou por outra: - Não ligue não, ninguém é perfeito, muito menos você, acredite isso tem jeito e você pode melhorar. Em qualquer situação, meu desejo é uma interação responsável, adulta e por que não, divertida com todos que se dão o direito de dividir um pouco do seu tempo com um “famoso” desconhecido. São muitos os escritores e leitores com quem eu tenho a honra de me interagir, são muitas as minhas histórias, estórias (dizem que eu minto bem), prosas e contos, também a recíproca da mesma forma, todas elas, minhas e vossas, fazem parte de um universo novo que a internet nos permitiu criar e nele permanecer. Pois então o mínimo que devemos e podemos fazer é continuar a respeitar, sempre, as pessoas e suas idéias, por mais estranhas que nos possam parecer, afinal, para muitos, eu devo ser muito estranho também, já que gosto de feijão com macarrão e sardinha...