Indo;

E quando nada parecer mudar, e o vento açoitar o que ficou para traz, mire e veja através de mim, porque eu estou indo, eu vou contra o tempo, para qualquer lugar onde eu possa firmar meus planos idealizados, abra os braços e receba tudo o que eu tenho para oferecer, e isso incluem os meus medos e limites.

Ouça a musica e veja que nada nunca parece realmente mudar, onde eu estou é apenas o novo começo de um velho ciclo, mas eu estou indo, eu vou contra as orações eu vou para qualquer lugar onde eu posso plantar minhas esperanças, onde eu posso sentir a lua, o mar e a canção.

Então me leve para as estrelas, e me embale o suficiente, o suficiente para esquecer o mundo inteiro, para que seus braços sejam o porto eu que eu irei finalmente me reconfortar quando a noite chegar, e eu continuo indo, eu vou contra os céus, para qualquer lugar mais ameno onde eu serei apenas o que eu sou.

Se desejar partir pegue minha mão, e nós iremos, iremos contra o eterno, para qualquer lugar em que possamos ser, e realizar tudo aquilo a que nascemos predestinados a sermos e realizarmos.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 11/02/2010
Código do texto: T2081533
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.