o outro lado do universo

Sei que algo me espera do outro lado do universo, mas sei também que não me esperará por muito tempo. Tenho que chegar lá o mais rápido possível. Minha salvação se encontra do outro lado do universo. Mas preciso ser forte e rápido para chegar lá a tempo. Preciso encontrar uma forma de ir até a minha salvação. Não posso perder agora, tenho que chegar do outro lado do universo. Posso sentir que me chama alegremente, por isso tento chegar lá o mais rápido possível. Não posso perder essa oportunidade, tenho que encontrar minha salvação, e ela se encontra do outro lado do universo. Não posso perder, não posso ficar aqui parado, tenho que me salvar, tenho que me salvar, tenho que encontrar minha salvação, tenho que ter força, tenho que ser forte, tenho que chegar do outro lado do universo o mais rápido possível, tenho que ser rápido. Ao outro lado do universo eu procuro chegar, o mais rápido que eu puder, tenho que ir agora, não posso mais perder tempo, não quero perder, quero continuar, mas para isso tenho que ir até o outro lado do universo. A voz está ficando cada vez mais fraca, já não tem mais tanta força para me chamar, tenho que ir rápido, não me esperará por muito tempo. O outro lado do universo me aguarda, me chama, mas tenho medo agora, já estou preocupado, sinto sua voz desistir de viver, sinto que não chegarei a tempo. Não! tenho que ser forte, tenho que juntar forçar e ir até lá o mais rápido possível, é minha salvação, não quero perder, não posso perder, não, tenho que ir rápido, minha salvação, do outro lado, do outro lado do universo, sim, está lá, tenho que ir rápido, não posso perder agora, não agora. Preciso ser forte, preciso ser rápido, tenho que chegar lá o mais rápido possível. Mas espere! Não consigo ouvir sua voz me chamando. O que aconteceu? A voz daquilo que me esperava do outro lado do universo sumiu. E agora? Devo ir mesmo assim? Tenho que ser forte, tenho que ser rápido, mas já não sei se algo me espera mais do outro lado do universo...do outro lado do universo! É minha única salvação, não quero perder, não posso perder, mas não sei mais se algo me espera do outro lado do universo, já não ouço sua voz, já não posso ouvi-lo me chamar...O que me esperava do outro lado do universo já desistiu, demorei demais, pensei demais, mas era do outro lado do universo, eu precisava unir forças, ser muito rápido. Mas quem sabe se eu fosse na primeira hora me salvaria. Quem sabe se eu, na verdade, tivesse coragem, chegaria até o outro lado do universo.

FIM.

Epa Filho
Enviado por Epa Filho em 07/08/2006
Código do texto: T211057