ERA UMA VEZ... SOLIDÃO

Tudo que existe em nossa vida, foi criado por um estimulo bom, ruim, voluntário, involuntário enfim, um estímulo, uma razão, uma vontade. O mais interessante e corajoso é usar o estímulo que tira de nossas vidas aquilo que existe nela e que não nos faz bem.

Solidão é um estado de espírito que de acordo com a nossa vontade podemos permanecer nele por anos e anos. É uma escolha pessoal. É preferível contar que se saiu dela ou até mesmo que se quer estar mais distante, se possível for. Para determinados ânimos que não nos fazem bem vamos dizer sempre “era uma vez...”. Era uma vez solidão, era uma vez tristeza, era uma vez angústia, era uma vez falta de vontade de viver! Se você der espaço em sua vida para ânimos ruins, eles continuarão contigo e farão parte da sua vida.

Solidão: se tirarmos o último "o" ela se torna "sólida", mas se preferirmos isolar o resto da palavra, brilhará o “Sol”. O que você prefere? A escolha é pessoal e intransferível! Diga sempre era uma vez solidão e deixe o Sol que existe em você brilhar!

Silvia Oliveira
Enviado por Silvia Oliveira em 01/06/2005
Código do texto: T21329