Maldade sem cerimônia.

Um dia a maldade te visita, sem avisos, sem cerimônias e você não quer deixar ela se instalar, porém ela é teimosa, vai entrando, se jogando em meio as suas coisas, não liga para quem está ali, só pensa em si. E você não vê a hora dela partir e junto com ela todo o mal-estar que ela espalha, mas tem coisas que no fundo são permissivas, a falta de bom senso não é seu único defeito, você também esquece dos sentimentos, você fica pareada com sua visita, um tanto quanto repugnante, mas completamente aceitável naquele instante. Afinal quem precisa de visitas como esta? Se acha dona da razão, semeia com emoção o mal, não se importa com os demais...é egoísta. Coração a arder, vicios a se comprometer, e injúrias sendo proferidas a cada segundo... é meu amigo, a maldade chegou sem avisar, pra celebrar a desunião, o apego e a falta de respeito. Encare-a, ou livre-se dela, e acredite nenhuma das duas é fácil.

Marã
Enviado por Marã em 18/03/2010
Reeditado em 12/12/2023
Código do texto: T2145350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.