Quando a novela confunde a vida.

Em todas as novelas que fazem sucesso sempre há fatos e historias que aconteceram na vida de alguém.

E também sempre há a historia de alguém doente,doença rara,de nascesça,cegueira,temos agora uma cadeirante,mas sempre há uma doença que se repete:O cancer!

Na novela,o personagem descobre a doença,sofre aquele drama todo mas acaba fazendo o tratamento.Depois aparece a cena que raspasse o cabelo e as lágrimas ao ver tão lindas madeixas cair.Depois vive os próximos dias com bom-humor,estusiasmo e chega no final da novela e passa mal durante um dia,recebe o aviso divino e já se despede de todos e morre.Falece.Vai embora.

E o telespectador acompanha tudo isso imaginando:O que seria de mim diante de uma realidade desta?

Ontem,a minha mãe raspou a cabeça por causa do tratamento que faz contra o cancer.E encarou tudo com naturalidade,com bom-humor.

Eu fiquei olhando para o cabelo dela,preto,liso,caido no chão.

Pensando que se a historia dela vai ser igual a da novela,que é igual a vida de tantas outras pessoas.

Eu já conheço o desfecho dessa historia,já assisti em algumas novelas.

O que eu devo fazer diante de uma situação destas????

Cindymh
Enviado por Cindymh em 24/03/2010
Código do texto: T2156902