Não gosta de determinadas coisas?

Quando alguém diz que não gosta de determinadas coisas, aceite, perdoe, cada um tem seu jeito, o sol é o sol e mesmo que alguém diga que não goste dele: Ele brilhará sempre!!! E quem sabe um dia o tempo, mostrará que podemos gostar de coisas que não gostamos hoje, tudo pode mudar, inclusive opiniões, se é normal e não prejudica ninguém... Quando? Pode ser em outro tempo... O coração é o coração e devemos fazer o que nosso coração determina, siga-o e responsabilize-se sempre pelo que é mais correto para si e para todos que estão a sua volta ou até mesmo por quem não lhe conheça. Te conheço???? (risos). Sentir-se bem a cada momento, aceitar o próximo e a si mesmo como se a cada dia descobrir-se um novo ser. Somos responsáveis por nossas decisões, e, quando nos permitimos, influenciáveis no melhor sentido de quem nos quer bem. E quem nos quer "mal", com "olho-gordo", deixo uma frase que li na internet:: " Para olho-gordo, use colírio dietético ". Acredite nada de mal acontecerá se você mantiver o pensamento no Altíssimo com amor no coração, não desejando coisa ruim alguma a ninguém, nem em pensamento, afinal somos muitas vezes responsavéis por nossas palavras. Pense na responsabilidade das palavras de modo positivo, afinal somos responsáveis pelo sucesso de nosso destino. Acredite!!!!