Infinito Particular;

Eu não sei exatamente até que ponto eu quero me deixar ir, ou se eu realmente de fato quero chegar a algum lugar, mas há coisas complicadas demais, complexas, pesadas demais, eu poderia escrever mil linhas com mil palavras diferentes que representam como eu tenho me sentindo, mas ainda assim faltariam milhares de outros pontos e argumentos que mereçam ser mencionados. E sim, há verdades que até eu mesmo não quero ouvir, por que é simples e fácil viver de olhos fechados, mas o problema na verdade é que um dia você abre os olhos, e de repente tudo que você vem acreditando e buscando não é algo que lhe trará felicidade, paz, ou seja, lá qual for à sensação que devia ter, mas isso simplesmente te mantém em homeostase, parado, imóvel, fixo a tantas e tantas mentiras que você esta acostumado a ignorar ou fingir que é comum, que é “normal”. Afinal de contas o que você busca? O que você quer? E essas sim são perguntas que muito provavelmente você nunca tenha como responder, mas que apesar de todos os pesares leve ou pesado é exatamente aquilo ao qual nós viramos as costas e nos encolhemos, e nos encolhemos tão a fundo de nós que o que sobra lá fora tem exatamente essa resolução, sobras, restos. No fim de todas as coisas você pode realmente dizer ou simplesmente pronunciar que é feliz? Que tudo o que importa na verdade é como você consegue lidar com questões de certo e errado? Que você é do bem ou é do mal? Se essas realmente forem às questões finais que espera responder, e não digo no final como uma sentença de morte, mas no fim da permanência dos olhos fechados, por que se abrir e quando abrir, os olhos, a mente, a única certeza que lhe sobrara é que bem e mal não existem e que talvez nunca nem tenham existido, porque possivelmente os olhos de um condenado, também podem demonstrar olhos de vitimas, assim como qualquer vitima pode demonstrar comportamentos irracionais e violentos como os de um condenado. Conclusivamente as perguntas que ficam e que marcam são sempre as guardadas para os finais, guardadas, trabalhadas, inseridas, então se de alguma forma você encontrar e resposta, então, por favor, me diga.

Quem é você? E o que você espera de mim?

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 08/04/2010
Reeditado em 08/04/2010
Código do texto: T2184699
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.