Amigo Completo

Certa vez ouvi esse termo, e não entendi porquê. Aos poucos, nesses diversos caminhos da vida se aprende, e não tive pressa...Se passaram tempos, e tempos não voltaram, mas é assim que fui aprendendo. Com esse tempo perdido, como este texto lhe parece, pois seria algo parecido mesmo: Um nada dentro de um vazio, uma voz gritando ao som da luz, e um olhar que persegue um perfume, invadindo o meu mundo. De repente, neste trecho do caminho chegam os "amigos completos", há quem já saiba o que são, e o que vieram mudar em minha vida, porém ainda não se deram nomes, são sujeitos indefinidos, se perguntam será eu? Mas te digo amigo completo: não se deixe influenciar, pois se esta duvida lhe perturba a conciência...não serei eu que falarei o que precisa fazeres. Deixe apenas!

Àqueles indivíduos que estão se perguntando, afinal de contas o que é um "amigo completo"? Fiquem pois surpresos,...já chegaremos a ele.

Em todos os momentos da vida nos deparamos com ele, mas assim como a morte nos pega de surpresa, nos assusta, nos traz alegrias remotas...ficam do nossso lado em todos os momentos da vida.

Não me questione agora! Eu sei que lhe parece perfeito, e o enigma solucionado. Não pense que acaba aí...e te digo já. O amigo completo é aquele ao qual você pode chamar: meu amigo, meu braço forte, e ao virar as costas, ele usa seu braço forte e a ajuda de uma faca amiga, te apunhala certeiro.

Agora sim, caro leitor, está findado e você já pode dizer que tem um AMIGO COMPLETO: " aquele que é amigo e inimigo ao mesmo tempo".

NESSABTG
Enviado por NESSABTG em 05/06/2005
Reeditado em 06/06/2005
Código do texto: T22251