Eu...em pensamentos...

Eu queria não ter vergonha de cumprimentar a pessoa que está do outro lado da rua...Com um grito...Queria poder, sair correndo, para abraçá-la sem medo de " o que as pessoas vão pensar..." Queria ser eu, na minha grande vontade de ser...E não ser o que hoje represento, na minha hipócrita vivência. Por que eu não defino de vez essa peresonalidade que tanto me incomoda? Seria tão simples...ou puramente comum...Mas, como eu, tudo se torna profundamente complicado.

E é melancolicamente que penso, tudo está desabando pra minha direita, e não consigo mudar mais nada...

Agora tudo parece escuro quando nada disso me faz sofrer, digo nada, mais uma vez, pois sei que nada é muito, além de tornar o muito, em quase nada.

Então, quando me deparo com as pessoas fico me distorcendo, faço-me em alguém que não conheço, ou até mesmo, passo a conhecer um pouquinho de cada parte, da famosa e majestosa: personalidade que obtive nos últimos 5 minutos. Sou um alguém que nunca vi antes.

Admiro todos aqueles que aparentemente são normais, todos que definem um alguém em si. Entretanto, como toda aparência engana, sinto que sou normal também. Um nada a ver, você tem!!! E eu, tenho um jamais a ver. Aqueles 5 minutos já passaram e agora estou renovada. aquele vento que acabou de passar, levou o meu eu, inconstante, mas meu.

Sinto o branco vir, e minha mente se corrompeu, pelo vazio. Penetrado. Lerdamente, me viro, e finjo não ter acontecido nada. Assim sigo, nessa infinita caminhada onde nunca encontro nada, então acho muito toda hora, porque digo, nunca diga nunca. Nada é impossível. O muito é possível, o nada é muito, e o muito muitas vezes se torna incontável. Eu sei que isso parece confuso, mas nunca se compara com a complexidade da minha normal cabeça que anda, sim ela anda, meio sem jeito, e começa sua caminhada sem rumo, pois não sabe o valor que tem essa confusão toda!!!

NESSABTG
Enviado por NESSABTG em 05/06/2005
Reeditado em 10/07/2005
Código do texto: T22266