Olhando

Estive olhando p/ mim no espelho por tanto tempo, buscando respostas que nunca terei...

E algumas vezes cheguei a acreditar que minha alma estava do outro lado, ou em qualquer outro lugar bem distante daqui...e nessa busca nada alcancei.

Me vi durante muito tempo em pedaços, mas agora os acho tão pequenos...pequenos demais para terem alguma importância. Acho mais fácil pensar assim.

Tantas noites eu chorei até dormir, sangrei por dentro, e sem ninguém p/ me salvar de mim mesma, me redescobri. Ainda tenho muita vida por vir.

Músicas de solidão, palavras de amor, ainda mexem, reviram o meu coração cansado...

Mas agora estou tentando te guardar em um lugar que seja bonito de se lembrar, sem tanto pesar,

Estou querendo cicatrizar vc, sem deixar de lado.

Sem te esquecer, mas deixando a vida seguir, deixando o futuro acontecer.

P/ melhorar o presente, p/ renascer, estou a um passo de lembrar sem sofrer.

Porque a nossa história não merece um fim que não seja um final feliz

Olhando p/ minha vida agora, vejo que posso recomeçar, posso realizar tudo que um dia já quis, e vou...

E algumas vezes chego a acreditar que vc apenas deixou de estar do meu lado p/ fazer parte do que sou.

direitos reservados Nadia Luz
Enviado por direitos reservados Nadia Luz em 25/08/2006
Código do texto: T225103