Bons Motivos;

A vida continua daquela mesma forma meio monótona, você um garoto simples, sorrindo e acenando para a multidão adormecida, e o que você tem no coração eles já não podem compreender, por isso ponha o seu sorriso mais singelo e vai de peito aberto para a acorrida das almas corrompidas.

O sol costuma brilhar até quando tudo o mais luta para permanecer na obscuridade, os heróis salvam-se primeiro antes do fim, e o que todos pedem de mim é que eu seja um garoto normal, real, mas a realidade não esta em uma garrafa ou em livros, ela esta na parte mais profunda da sua consciência fragilizada.

As praias jamais perderam a cor, assim como os seus anjos jamais lhe empurraram para a solidão , tudo o que você tem é a verdade de uma vida plena bem a sua porta. O que todos precisam é de alguns motivos para abrir bem os braços e abraçar todo o mundo.

O que todos precisam é de alguns bons motivos

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 24/05/2010
Código do texto: T2276243
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2010. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.