PENSAMENTOS

O amor é o bálsamo para todas as dores.

Se não existisse o amor, não existiria vida.

Motorista que não quer perder um minuto na vida perde a vida num minuto.

Cuidado, seu carro não é uma arma, use-o com inteligência e respeite o direito dos outros.

“Nosso direito termina quando começa o direito dos outros”.

Quem ama deve ser sincero, verdadeiro, de outra forma esqueça que esse amor existe e vá chorar as saudades sozinho.

O amor é o pão da alma e a força que equilibra o Universo.

Não temo o ocaso, querida, enquanto você for o sol de minha vida.

Deus não nos dá provação maior do que podemos suportar.

É preciso perdoar tudo e a todos neste mundo para alcançarmos a felicidade na vida futura.

Amar é estar mais perto do Céu assim como odiar é estar infinitamente mais longe.

A esperança já é o começo da felicidade.

O sorriso sincero, na hora certa, já é uma caridade.

“Sem caridade não há salvação”.

O fim do mundo é mais uma fantasia entre as tantas que rolam nos papos de rua.

Sonhar acordado é uma diversão íntima e barata que nos conforta e alegra.

Conquistar muitas mulheres não é importante, o importante é fazer uma feliz.

Valente é quem mata e atira ao chão toda a maldade que tem no coração.

Paixão é um amor selvagem.

Se mulher fosse flor, meu coração seria jardim.

Não espere tudo de quem não faz nada.