A fonte da fé!

Quem nunca ouviu a seguinte frase -"Tenha fé em Deus que tudo vai dar certo!"?

Eu já...mas informo que tive que digerir essa frase da pior maneira possível.

Sabe aquela fase da sua vida que dá tudo errado?Aquele fase do desemprego?Das vacas magras?

Pois é...eu sai recentemente de uma fase destas,que durou exatamente 1 ano e meio.

Tive que buscar diariamente,o motivo de continuar vivendo,aprendendo,errando e se fudendo.

E descobri que é só tendo Fé em Deus,é claro,é que conseguimos ultrapassar essa fase de má sorte.

Pois a minha,coincidentemente acabou só depois que todas as tentativas de mudar a minha sorte deram errado, eu engoli o choro e a autopiedade,ergui as mãos pro céu e disse:Pai,o Senhor sabe o que faz.Esperar em ti é o melhor caminho.Então entrego a ti todas as minhas esperanças e desilusões.

É a má fase acabou!

Aprendi que quem faz o destino somos nós,mas se o cara lá de cima não aprovar,os seus sonhos não vão sair do papel.

E aviso meu amigo de antemão...o melhor é sempre pedir primeiro.

Exemplo: Pai...me ajude a realizar tal coisa!-É batata!

Ninguém nunca conseguiu provar porque os humanos tem fé e muito menos se Deus realmente existe.

Mas eu estou de prova de que todos os momentos em que estive desesperançosa e infeliz,era Dele que eu tirava força para seguir lutando e esperando,pois sempre senti uma força,uma presença,uma luz,que me acalmava e dizia que os maus momentos estavam passando e dias melhores iriam chegar logo.

Pois sempre tive fé que tudo daria certo!

"Entregue sua vida e seus problemas,fale com Deus,ele vai ajudar você."

"Tudo é do Pai!Toda honra e toda glória!É Dele a vitória alcançada em minha vida!"

"Se sou fraco e pecador,bem mais forte é o meu Senhor,que me cura por amor!"