TUDO PASSA!!!!

Nada pode ser eterno. Nada! absolutamente nada.

Como diz em Eclesiates: “tudo passa, tudo que está debaixo do sol passa e se vc quiser que seja eterno é como correr atrás do vento”.

Tudo tem seu tempo. Há tempo de plantar, há tempo de colher, há tempo de nascer há tempo de morrer,

Há tempo de chorar há tempo de sorrir.

Meu tempo agora é de chorar.....chorar por tudo!

Chorar por mim, por vc, por todos que sofrem ( sei que é a maioria), esperando que chegue rápido a nossa hora de sorrir.

Estou no meu tempo de chorar. Sim, estou triste. Me pergunto por que?

Não sei quais os motivos. São tantos! Estou sentindo que o tempo tá passando muito depressa. Sei que o tempo será sempre o mesmo, eu é quem está fazendo com que ele passe depressa. Faço duas ou três coisas ao mesmo tempo. Mas como, se tudo tem que ser feito rápido e sou sozinha para resolver os meus ansêios, meus problemas! São meus, portanto cabe a mim resolvê-los. HÁ! como me sinto impotente diante deles! São coisas minhas, entrego-os nas maõs de Deus, mas....sei também que Ele não interfere nas coisas daqui, pois quando nos criou nos “entregou” junto o famoso “livre-arbítrio,”

sobretudo nos deixou ainda um “catálago” para nós guiarmos nossas vidas .A bíblia!

Sabemos o que é certo e errado, o que é bom e o que é mau. O que faz bem e o que faz mal.......

Todo esse vazio que sinto no meu peito

Todas estas lágrimas que querem me afogar

Eu tenho certeza que um dia vai ter jeito

Mas por enquanto preciso é de.... chorar!

dezinha
Enviado por dezinha em 17/10/2006
Código do texto: T266518