Com o tempo aprendemos. . .

Que ás vezes as pessoas que gostamos muito acabam nos decepcinando com atitudes bobas e quando não nos decepcionam elas resolvem nos deixar!

Que colegas temos muitos, mas amigos de verdade podemos contar nos dedos quantos temos!

Que amigos não são aqueles que só lembram de você quando precisam de sua ajuda e sim aqueles que estão do seu lado nos momentos mais importantes de sua vida sejam eles bons ou ruins!

Que existem amigos que você pode confiar a ponto de revelar todos os seus segredos do mais bobo ao mais importante e também existem aqueles que você confia, mas ainda assim tem medo de revelar alguns segredos por não saber que reação terão à tais segredos!

Que não entendemos os cuidados e os conselhos que nossos pais nos repassam e quando chegarmos a certa idade entenderemos muito bem, pois só as experiências podem nos proporcionar isso!

Que o nosso destino já está escrito, mas ainda assim podemos mudá-lo conforme nossas decisões!

Que podem acontecer coisas que você nunca tinha imaginado que pudessem acontecer!

Que nada do que você quer é fácil de conseguir, mas são as coisas mais difíceis que valem a pena!

Que existem coisas na vida que você não entende e só o tempo fará você entender!

Que sempre existem pessoas que querem destruir você!

Que a vida é curta e cheia de interrogações, algumas nunca serão respondidas!

Que cometemos erros sem saber!

Que ás vezes precisamos nos privar de sentimentos para não sofrer!

Que embora estejamos nos sentindo um nada não podemos deixar que os outros percebam isso!

E também que a vida é bela apesar das desilusões, e devemos aproveitar todos os minutos que temos, ainda que cometamos erros sem saber!

A garota de sentimentos confusos
Enviado por A garota de sentimentos confusos em 17/12/2010
Código do texto: T2678140
Classificação de conteúdo: seguro