Eu, por eu mesmo;

Oi meu nome é... Bom isso na verdade não importa, o que eu quero dizer é muito mais ilimitado, muito mais idiossincrásico, expansivo.

Quem eu sou? Bom eu sou muito das minhas perdas, muito dos meus erros, dos meus medos, dos meus traumas, mas devo dizer, sou muito pouco do que eu ganhei, muito pouco dos outros, eu sou exageradamente meu.

Por onde eu estive? A essa é fácil, eu estive sempre onde quis estar, meio perdido e meio atrasado, mas sempre ou pelo menos quase sempre por inteiro, nunca só corpo e nunca só alma.

O que eu quero ser? Eu sempre quis ser tudo, negro, asiático, normal, louco, mas não se engane eu também sempre quis ser nada, muito menos o que eu vejo no espelho, muito menos o que eu sinto em determinadas situações.

O que eu mais desejo? Desejo. Bom eu desejo amor, amor por mim, amor por alguém, eu desejo o meu destino, eu desejo quem e o que eu vou me tornar no final da jornada, desejo fielmente o que será meu.

Se eu odeio alguma coisa? Eu odeio muita coisa, creio que certamente todo mundo odeie, eu odeio ás vezes os meus sentimentos, eu odeio me perguntar “como teria sido?”, eu até odeio odiar, e às vezes quando eu estou sozinho eu odeio o mundo todo e as minhas escolhas precipitadas.

Os meus medos? A eu acho que os meus medos são comuns, aqueles que todo mundo tem mais ninguém admite, eu tenho medo do desencontro, de me desencontrar, bom, me desencontrar mais, medo de não saber lidar com as minhas inconstâncias, mas principalmente eu tenho medo da solidão, não aquela que você se impõe, mas aquela que simplesmente acontece, aquela que chega derrepente quando ninguém esta olhando.

Se eu pudesse mudar algo? Essa eu preciso pensar. Eu acho que eu amaria mais, viveria mais, seria muito mais autentico e com certeza valorizaria mais os pequenos detalhes que fazem toda a diferença, como a chuva durante um beijo, férias com a família em tempos de crises, sair com os amigos quando tudo o que você quer é se esconder, amar quando você verdadeiramente acredita que perdeu essa capacidade única.

É eu acho que você não me conhece, mas tudo bem, porque eu ainda estou me apresentando para mim mesmo.

Vini Miranda
Enviado por Vini Miranda em 10/01/2011
Código do texto: T2720653
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.