PERDIDA DE AMOR?

(Ai meu Deus tô perdida)

Perdida em um mar de sedução que me leva a você

Envolta em um mundo de sonhos que nem ao menos sei se pode ser real um dia, ou hoje ou se realmente esse momento está existindo e sendo vivido por mim agora.

Sei que pode parecer besteira, ou fraqueza ou sei lá o que quiserem chamar mas em apenas 3 segundos e palavras você mudou a minha vida de forma tão intensa e bela que não sei se devo acreditar.

Calma Geise se bilisca, vai na cozinha bebe água...é parece ser real.

Maximizo tua tela no MSN, leu, releio, internalizo e me interrogo: - Será que realmente sou tão má interprete como dizem ou eu não li errado, não senti errado, não me doei de forma errônea e tudo que vivi não foi em vão?

Bom a resposta pra minhas indagações ainda não tenho, mas creio que elas não tardarão, o amanhã sempre traz surpresas e as minhas espero que sejam boas pelos próximos dias, anos, poemas e suspiros...afinal de que me vale o mundo sem você? Sua luz, afeto, beijos e carinhos?

O que vivemos me basta pra ser feliz e ter a certeza que ainda construiremos algo bem maior juntos.

Não se preocupe EU também TE AMO.

Geise Cruz
Enviado por Geise Cruz em 13/02/2011
Reeditado em 13/02/2011
Código do texto: T2788677
Classificação de conteúdo: seguro