SOCIOPATAS: Cinco Minutos Para Te Conhecer

Dialogo entre sociopatas, vejam porque eles precisam somente de cinco minutos para te conhecer e saber suas intenções:

(texto retirado do site e traduzido para português

http://www.sociopathworld.com/search/label/emotions)

"Sim, eu entendo o que você quer dizer. Eu sinceramente acho que os sociopatas têm uma maior compreensão da emoção humana que a maioria das pessoas normais fazem. Talvez porque nós passamos muito tempo tentando analisá-la para compreendê-la. Acho que somos emocionalmente intuitivos (como eles não sentem, tentam simular o que seria um sentimento) e podemos perceber quando alguém está mentindo para nós, ou pelo menos eu posso.

Eu posso conhecer uma pessoa em 5 minutos e saber que tipo de pessoa ela é. Isto me ajuda muito quando se trata de amizades ... Eu sei vejo coisas sobre as pessoas que elas nem percebem. Eu consigo saber suas intenções. Eu gosto de ser capaz de 'ler' o tipo de pessoa. Isso certamente contribui com minha vida."

"Quanto à simpatia, posso me relacionar com qualquer, simulando o sentir ... eu entendo perfeitamente como ele é ... so não sinto de verdade mas isso não se importa. Mas não significa que eu quero que as pessoas sofram, no geral eu não tenho nenhum sentimento com relação a elas."

O Psicólogo
Enviado por O Psicólogo em 31/05/2011
Reeditado em 23/10/2011
Código do texto: T3006472