*** SONHAR *** 
 
     Sonhar é uma condição de vida, mesmos quando estamos acordados, sonhamos com a condição de sonhar. Nascemos com esse direito de sonhar, sonhar é livre só depende da mente. Sonhar é querer mudar alguma coisa que não se encaixa. Sonhar é um sonho constante que vive em nosso ser tão frágil.
     É através dos sonhos, que buscamos a realidade do dia a dia. Temos em nossos olhos a menina dos sonhos que olha de um lado para o outro que sonha a condição de sonhar, de sempre querer o sonho realizado, não ficando apenas em sonhos, mas os sonhos ajudam a viver um pouco mais.
     Sonhar é se libertar dos maus pensamentos é ter DEUS em nossos sonhos é uma realidade tão pura como viver, é ver de frente a frente as suas verdades eternas, que nunca saíram de moda. Sonhar é um amor de sonho plenamente satisfeito em todos seus sentidos.
     Enfim:
--- Sonhar é como um sonho, que sonha sonhando, um sonho sonhado.
--- Más do que tudo sonhar é viver, o homem que não sonha, não vive, ele vegeta como o capim no campo, até o capim do campo também sonha.
 

*********************************

     Esse texto é mais um das minhas relíquias que eu achei perdidos nos meus centenários papéis velhos, muito deles já amarelados pelo tempo.
 
José Aprígio da Silva.
Ceilândia/DF - 26/04/1983
Ajuste do texto: 17/06/11
JOSÉ APRÍGIO DA SILVA
Enviado por JOSÉ APRÍGIO DA SILVA em 17/06/2011
Reeditado em 17/06/2011
Código do texto: T3040234
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.