ALGO ACONTECEU

Como todos os dias, abri o jornal para que a leitura me acompanhasse com o café da manhã. Às sextas feiras, este jornal vem acompanhado desses típicos suplementos com reportagens e dicas para o fim de semana.

Uma reportagem com um político me chamou a atenção. Neste momento devo esclarecer aos leitores que não me conhecem, que me refiro a um jornal chileno chamado ” Las Últimas Notícias.”

Mas aqui não venho escrever sobre política, mas sim sobre as manifestações do amor.

Nesta reportagem, o deputado Felipe Harboe conta a jornalista como conheceu a sua esposa. Transcrevo aqui exatamente as palavras que foram publicadas:

“La vio desde el otro lado de la calle y quedo flechado. Felipe Harboe se iba a encontrar con un amigo cuando una mujer lo dejó helado”... ” Fue amor a primera vista. La vi, me encantó y pensé inmediatamente: es la mujer de mi vida. Supe en ese instante que tenía que jugármela por ella y resultó…”

Confesso que depois de ler esse artigo fiquei muito pensativa.

O que move as mãos de quem escreve: a vida por si mesma?

O que está primeiro, a inspiração ou a situação?

Por que faço todas essas perguntas estúpidas?

Ora, pois, porque pensei na história que imaginei no miniconto “ELA”, e que até hoje, eu não sabia que alguém realmente tinha vivido uma experiência tão especial como essa.

Millarray
Enviado por Millarray em 08/07/2011
Reeditado em 08/07/2011
Código do texto: T3083058
Classificação de conteúdo: seguro