Sobre Ele

Acho uma prepotência sem tamanho alguém dizer "...falo em nome de Deus". Todas as religiões do mundo dizem estarem falando em "nome de Deus", no entanto cada uma diz uma coisa! Afinal, será que alguém tem o direito de dizer que fala em nome Dele? O que sei Dele é que é coisa boa... amor, bondade, tolerância... no entanto, olha o que as igrejas fazem em Seu nome!? Acusam, excluem, condenam.

Pastores e padres são humanos e estão viciados no poder de dizer "...eu falo em nome Dele!"; então também rezam regras que os próprios homens inventaram, ou interpretaram à sua maneira (a Bíblia), e que couberam em seus anseios. E todo mundo ouve como se fosse mesmo a Palavra Dele. Isso PRECISA acabar! Porque tem um monte de gente ignorante que acredita nisso e mata o filho por ser gay, maltrata o irmão, o tio, a mãe... putamerda! Será que ninguém vê que isso ta acabando com a dignidade das pessoas, qdo não com suas vidas???

Acredito na Bíblia como um livro sagrado; mas também acredito que o "homem" é o ser mais mesquinho e imperfeito do universo que conhecemos... assim como acredito na maléfica influência deste mesmo "homem" sobre as coisas sagradas.

Kenia Tinôco
Enviado por Kenia Tinôco em 20/12/2006
Código do texto: T323138