Reflexões pessoais (2)

Quem fica julgando os outros, não tem tempo para olhar por onde pisa.

Pergunte a um cego como ele vê o mundo e ele lhe dirá coisas que você nunca viu.

Há muitos ricos que ficam mendigando um pedacinho do céu.

Você está se achando um Rei? Então vá correndo para o banheiro, que há um trono lhe esperando.

As massas engordam com as massas.

Quem fuma, seus ares espanta.

Cruzar com um gato preto é sinal de que já está de noite.

Palavras amargas tornam o ambiente mais cinza do que a fumaça.

Você pode possuir todos os terrenos do mundo, mas jamais possuirá o ar que respira.

Está se sentindo muito poderoso? Então vá para a latrina a fim de contemplar sua imagem no espelho d'água.

Há duas formas de mudarmos a imagem que temos das pessoas: trocarmos de óculos ou mudarmos a nós mesmos.

O diabético é aquela pessoa que não aceita que o amor, em forma de açúcar, chegue até suas células.

Preocupar-se apenas com a aparência é como maquiar defunto.

Passei a vida inteira procurando minha estrela pessoal e esqueci de enxergar o céu inteiro.

Seja vigilante consigo mesmo e seus pensamentos não lhe roubarão a atenção.

Toda vida vale uma biografia, mas há pessoas com muitas páginas em branco.

A felicidade não tem preço, mas exige um esforço de nossa parte.