SÓ O AMOR VAI CURAR AS FERIDAS DOS HOMENS.

O poder exacerbado derrui os sentidos positivos dos homens, decompõe os sentimentos de solidariedade e equidade, levando ao caos a convivência social da humanidade. Neste caminho, os olhares de complacência do homem conseguem e com os outros deixa de ser o canal receptivo, para se tornar o canal da prepotência, de coletor das energias perversas, alimentando a mente de rancores silenciosos, levando o espírito a atacar aos seus pares espirituais, sem medir o peso das conseqüências para si mesmo no próximo amanhecer da alma... O poder é transitório, é como uma noite de sono, onde o corpo se carrega de novas energias para continuar sua busca sem trégua pela felicidade. Nenhum homem permanece no poder por muito tempo nem pode derrui os sonhos dos outros sem receber o peso da lei imutável do retorno, que embasada nos fundamentos do amor e da caridade segue recebendo em suas estradas, os espíritos desajustados e ensinando que somos mutáveis e a vida, dádiva doada gratuitamente de Deus, para a reconciliação do homem com o próprio homem... o sentido da vida é aprender, dar e receber, e tudo que semearmos na seara da existência iremos colher com juros e correção monetária no futuro... só o amor vai curar as feridas dos homens, aplacar a sede de poder que reina nos corações dos homens e só ele, vai transformar voltar a semear as sementes da felicidade, que tanto procuramos pelas estradas da vida...

Luiz Gonzaga Bezerra