O Futuro Volta Para me Assombrar...

Neste momento começo a pensar na vida, no simples fato de viver...

Do nada passei a sentir medo, novamente um grande medo do futuro do qual já tinha me libertado, medo do que serei, de como serei, porque serei, medo de ter muito ou medo de não ter nada, medo de meus planos não darem certo, medo de que nada seja como “deve” ser...

Sei que não devo dar valor a este medo, mas algo me atingiu e não sei o que ou quem pode ser...

O que pode ter me retornado esta certa “fragilidade” quanto ao futuro?

Trazer a tona novamente os mesmos medos que depois de tanto pensar foram jogados fora?

O pensamento de que consigo ser feliz a qualquer situação, de que não negarei trabalho e fome não passarei não consegue me confortar como antes...

Preciso do que?

De uma luz?

Se em outros pensamentos cheguei a conclusão de que dinheiro não traz felicidade porque tanto medo de meu futuro profissional neste momento?

Como consigo eu mesmo assombrar-me com esse bombardeio de pensamentos?

O que devo fazer? Além de parar, respirar e tentar esquecer?

Abraços!

01:18 Hrs. - Sexta-Feira, 08 de Julho de 2005.

Zeh Coelho
Enviado por Zeh Coelho em 10/07/2005
Código do texto: T32811