ATÉ QUE ENFIM, DESCOBRI, COMO VIVER MELHOR.

                    Infelizmente, estamos vivendo nestes tempos atuais, uma época de muito negativismo, desconfiança, intolerância, angustia e tristeza. Por que? Obviamente  só
Deus tem a resposta correta,mas eu descobri raciocinando
sobre minhas reações e atitudes, que sou eu o errado e que a vida em minha volta, pode ser muito melhor,  e principalmente, de forma rápida e sem custos. É muito simples, tenho que me conhecer, me analisar, para poder me aceitar e me respeitar mais. Os meus sentimentos, são meus, só eu os sinto, por isso só eu posso modificá-los, adequá-los e aceitá-los, se não fizer isso, vou continuar sendo o mesmo idiota de sempre, procurando culpados e não encontrando-os.
                    O orgulho é um dos grandes vilões de nossa
infelicidade, por não entendê-lo, ou não nos conhecermos como devíamos, examinando várias situações ocorridas em minha vida, cheguei à conclusão nítida que minhas reações foram movidas pelo meu orgulho e não pelas culpas dos outro. Precisei viver 72 anos, para acordar sobre sentimentos, livre arbítrio, ação e reação, não da boca pra fora, mas com profundidade. Foi analisando meus sentimentos que passei "a me conhecer" e o por que das reações, mudou bastante. Aprendi que não sou o "único" dono da verdade, graças a Deus!
                    Quer um conselho? Descubra o que te irrita, veja por que te incomoda tanto, o problema está em você, vença este motivo. A parábola de Jesus " atire a primeira pedra, aquele que não tem pecado ", é um exemplo forte para nos espelhar. Defeitos todos temos, e se tentarmos corrigir os nossos, já começamos a melhorar e enxergar melhor nossos semelhantes.
              SEJA MUITO HONESTO, COM VOCÊ!!
Nesta receita, cada um acrescenta ou tira o sentimento negativo mais forte, que está atrapalhando sua vida.
                    
  SEJA REALMENTE FELIZ!!!