abençoada memória

Lembro-me de ti ao meu lado..

de teu olhar quando chegava em casa, ias me acompanhando... ai que saudade... então abrias um largo sorriso com lágrimas querendo sair... rir e chorar ao mesmo tempo, apenas para aqueles que se gostam e que possuem uma aadmiração extraordinária...

mas o tempo passou, estou aqui e estás Lá... restaram-me as saudades, que vem à tona sempre, e em particular agora porque li algo que escrevera para ti, falando de saudade também...

hoje sou outro, sou um homem...

adulto e cheio de compromissos com a vida...

não sou mais aquela criança que via em ti a minha inspiração... mas que ainda permance essa velha inspiração... sempre resistirá aos tempos.... sem dúvida...

muita coisa mudou após a sua saída, muita mesma...

mas é a dinâmica que a vida nos presenteia..

tenho que seguir adiante,

mas sempre me recordando de tudo que vivemos..

"mas ele é um exemplo de vida que trago no coração..." era assim que cantarolava perto de ti, te colocando na cama antes de dormir....

não consigo ir mais adiante....

a saudade me invade por demais, é algo de bom no peito, mas que também dóium pouquinho...

que faz brotar lágrimas esparsas, mas serenas e tranquilas...

sua bênção, meu amado e eterno pai!

te amarei sempre!!!

André Ícarus
Enviado por André Ícarus em 26/10/2011
Código do texto: T3298529