Resposta dos tempos

Ultimamente quem convive nessa década deve estar sempre se perguntando se as coisas vão ficar assim mesmo, impunidades e ninguém faz nada, alguns poucos tomam atitudes mas ainda assim um em um milhão fazem um pouco de justiça nesse mundão de meu Deus, contra os que usam o trabalho escravo, que abusam de crianças, que tiram a vida de pessoas inocentes e por aí vai...

Mas que bom que existem aos montes aqueles que zelam pelo próximo e se lançam em jornadas para o bem dos menos favorecidos, aqueles que visitam os órfãos, prestam auxílio aos idosos, cuidam de um vizinho doente.

Creio eu que o mal do século individualidade e egoísmo andam de mãos dadas e cerradas, caminham lado a lado sem olhar para trás...os jovens de hoje nunca serão idosos e sempre serão saudáveis, oxalá fosse assim, mas o tempo passa e com ele chegam os infortúnios da vida...e o tempo sempre traz uma resposta sejam suas ações positivas ou negativas nesse mundo, o tempo, esse senhor implacável nunca nos deixa sem respostas. Portanto podemos deixar de nos perguntar e começar a agir a favor do próximo, a favor de nós mesmos.

Andréia Soares de Lima
Enviado por Andréia Soares de Lima em 26/10/2011
Reeditado em 29/11/2013
Código do texto: T3298930
Classificação de conteúdo: seguro