Então!

( Débora Acácio 06/12/2011)

Então estamos a 25 dias para o natal... e mais que um dia comercial precisamos lembrar da mensagem que vem embutida nesta data e mais além que 2012 está em gestação.. e são nossos pensamentos, o que desejamos , o que queremos realizar e que por algum motivo 2011 deixou passar.... que precisamos nos preparar por dentro e por fora para receber em nossas mãos mais esse ano novo. Como um filho que é sempre desejado... temos que saber o que realmente queremos , temos que planejar cada detalhe... não só em festas, ceias e jantares mais principalmente o que nos alimenta a alma... o sentimento... o coração!

É rever nossos conceitos, nossas ações desse ano que está indo, retomar alguns projetos, começar outros... usar mais da inovação, da criatividade.. e tentar ao máximo colori nossas horas com pensamentos positivos.

É tentar zerar não só nossos débitos financeiros mas principalmente ficar em dia com a nossa própria consciência.

É tentar acreditar que tudo passa, os bons e momentos que não são tão bons assim, e que o que vale é sempre o que fica, o que marca em nossa alma.. E se for para ficar ou marcar que seja sempre com atos e atitudes positivas.

E se for para ser positivo que seja com sinceridade e acima de tudo com humildade.

É lembrar que se temos filhos somos sempre o exemplo a ser seguido por mais que o chavão <ridiculo na minha opinião> "faço o que eu digo mas não faça o que faço" esteja em questão.. porque veremos com o passar dos anos que eles fazem e falam sim... e que eles vão crescer e com seus próprios pés tomar topadas pelo caminho da vida por eles escolhidos por mais que tenhamos a boa intenção em dar conselhos do coração. As experiências serão deles.

É lembrar que sempre virá um dia novo repleto de oportunidades para mudar algo em nossas vidas para melhor.. bastando para isso não ter medo de viver!

É lembrar que podemos corrigir, consertar, pedir perdão, perdoar... tudo e quem quisermos bastando para isso somente o querer...

É lembrar que a vida é uma bela caixinha mágica que nos surpreende a cada dia, que nos testa os limites a cada momento...bastando para isso querer viver!

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 06/12/2011
Código do texto: T3374908
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.