TEM DIAS ASSIM...

Tem dias assim... Onde tudo se encaixa, onde tudo parece ter razão de ser. Tem dias que simplesmente olho pra tudo e vejo a beleza que cerca cada detalhe, cada momento. Tem dias que me vejo exatamente como sou e que infelizmente muitos não conhecem... A pessoa simples, de pés no chão, que morava na casa simples, que ganhava seu presente no final do ano (quanta saudade), que colocava o sapato na árvore de natal e ia dormir contente porque o Papai Noel ia chegar (delícia acordar e ver o sonhado presente lá)... Tem dias que me vejo assim... Dormindo na casa da avó e achando isso o máximo...Tem dias que me vejo assim... Esperava dar duas horas da tarde e saia correndo na rua pra ver meu avô que descia a rua pra ir em casa. Tem dias que me vejo assim... Na hora do almoço todos se reuniam e almoçávamos juntos, partilhando o pouco que se tinha... Tem dias que me vejo assim... Talvez a pessoa boba que chora com algo que para tantos não tem importância, que chora de saudade, que ama (simplesmente ama), que sabe que na vida tudo se limita a esperar... Tem dias assim!!

Sonia Murbach
Enviado por Sonia Murbach em 20/12/2011
Reeditado em 20/12/2011
Código do texto: T3397853
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.