Meu ano de 2011

Esse ano...de uma coisa posso ter certeza, nunca esquecerei esse ano, foi assim...muito marcante é como se eu tivesse desabrochado para vida, realizei sonhos, conquistei meu lugar ao sol. Mas também tive meus momentos difíceis...e como foram difíceis pois queriam impedir injustamente eu poder dar continuidade aos meus planos e sonhos...foi um dos piores momentos esse ano, mas com garra, firmeza, fé em Deus, luta, força, união conseguimos dar a volta por cima.

Vivi novas experiências que foi o que mais marcou, não foi como eu desejava que fosse de uma forma mais correta mas foi bom, foi especial, com muita confiança e respeito

Pessoas permaneceram esse ano em minha vida, outras entraram e espero que permaneçam muito tempo e outras resolveram sair. Que sejam felizes.

Campo trabalho, muito trabalho... e espero retornar em breve

Campo amizade, sem ter muito o que reclamar pois foi com elas que tive tantos momentos marcantes em minha vida, nossa união é forte e espero que permaneçam muitos anos na minha vida.

Sonhos, nada, nenhuma palavra vai conseguir descrever o momento em que realizei, é uma felicidade tão grande, mas tão grande que nada consegue te derrubar, nenhum pensamento. Você ver ali a metros de você algo que você desejava ver há anos. Nossa!! Que lindo (em 2012 tem mais).

Campo amores, algumas pessoas vieram e deveriam ficar, mas infelizmente não da mais...lamento muito pois não é bem isso que queria que fosse, sinto algo especial por ele, mas a vida continua se for pela metade melhor não ter. Outras pessoas nem deveriam ter passado pela minha foram apenas figurantes, porque quiseram outros porque eu escolhi.

Espero que o próximo ano eu possa ajustar essa área amorosa, que eu continue com a mesma saúde, garra, determinação e fé com que tive em 2011 .

Desejo a todos um ano repleto de amor, alegrias e muita saúde.

Grata pela leitura

Carla Carvalho
Enviado por Carla Carvalho em 24/12/2011
Código do texto: T3404150
Copyright © 2011. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.