Minhas cartas (terrorismo)

Meu ex marido diz que minhas cartas são terrorista...

O caso é que quando escrevo, ponho nas palavras meus sentimentos, falo o que sinto, o que desejo, o que espero... coisas que não sei falar, ou não consigo, exponho naquilo que escrevo.

Costumo dizer que tenho três paixões:

• minha filha HELISA, lindíssima, muito diferente do pai e da mãe também, coisa incrível de acreditar, mais é a verdade.

• Ler, adoro ler, sou como viciada, quando pego um livro, só paro quando chega na ultima folha, quando acaba.

• E escrever, que é meu desabafo, minha válvula de escape, minha fuga dos problemas, das desilusões, da solidão, do stresses, quando escrevo, ponho tudo de mim nas letras, uma a uma, formam palavras, palavras verdadeiras, sentimentos...

Talvez minhas cartas ate sejam mesmo de terror, porque nelas cobro tudo que preciso, que tenho necessidade, e que frustrada não alcancei. Nelas falo dos sonhos que tive e que deixei pra trás, das esperanças que quase sem fôlego, desfalecem uma após outra, mas desilusões sofridas, das perspectivas de mudanças reais, de um futuro bom, e feliz...

Mas... quem as lê só encontra verdade e beleza se estiver de coração aberto, se amar de verdade, se quiser ser feliz e transmitir felicidade, do contrario, nada mais são que palavras, reclamações, terrorismo.

midynigth
Enviado por midynigth em 11/01/2007
Código do texto: T343815
Classificação de conteúdo: seguro