Sentimentos estranhos

Hoje tudo está tão estranho, que foi até mesmo estranho para conseguir achar um título que pudesse passar a idéia. De tudo tão estranho.

Esse sentimento de vontade de jogar as coisas para baixo. Sim, para baixo, porque não quero por impulso de liberdade e revolta largar tudo, mas sim por derrotismo e cansaço. Talvez seja essa a palavra, cansaço.

Gostava de poder dormir por uns dias e acordar somente quando qualquer coisa tivesse mudado. Precisava mudar, mas não me parece tão fácil quanto mudar das outras vezes. Estou cansada, e tudo ao meu redor parece cansado também.

Vontade de simplesmente tirar tudo da tomada e pegar o caminho de casa, me jogar na cama e daí então pensar no que fazer depois. Mas com a mente livre, sem cansaço, sem pressa e sem pressões.

Acho que estou um tanto farta de ser pressionada e sentir tudo ao meu redor ser também. Já não há mais animo ou vontade de fazer somente para satisfazer pressões, metas, números... precisava de silêncio.

Silêncio para estar comigo mesma e com quem eu amo. Suspenso do mundo e da pressa...suspenso! Colocar a vida em "stand-by" por uns dias. Desligar, ficar "off-line", "desplugar".

E ter o único trabalho de parar para ter atenção aos mínimos detalhes de um dia calmo. Acordar a hora que o corpo tiver vontade, ouvir os pássaros e as pessoas na rua, sem pensar em mais nada. Olhar com atenção ao pôr do Sol como se fosse um filme, uma obra de arte...um espetáculo único.

Vontade de me esconder no mato, somente com uma casinha, uma horta, uns animais...sumir do mundo.

Vontade de sumir da vida moderna caótica e depressiva.