Dia das mulheres 2012

Dia das mulheres é todo dia, acho patético ter um só dia pra isso. Aliais, são patéticos todos os dias comemorativos, patéticos e hipócritas.

O ano inteiro sem dar o valor devido a uma classe e depois um dia, que nem feriado é pra lembrar. No dia do operador de telemarketing eu não podia mandar meu cliente ir praquele lugar, então qual é a graça?

Natal em uma data errada, páscoa comemorando a libertação do Egito, mas eu nunca fui escravo do Egito! E cadê a oferta queimada? O que o coelho tem que ver com isso? E o chocolate?

Dia das mães? Cai em um domingo, justamente o dia de descanso! Poderia cair dia de semana e ser feriado para as mães. Os pais nem se importam tanto com seu dia.

Dia do comércio? Comemorar o quê? O pior sindicato? A pior representação? Os piores salários?

Por que não temos o dia dos políticos corruptos? Seria o dia em todos os políticos corruptos deveriam prestar contas de seus erros, sendo expostos à sociedade. Ah, mas não daria certo, pois eles dariam um jeito de marcar no dia do seu feriado uma final de campeonato. Pronto, falei.

Prima
Enviado por Prima em 08/03/2012
Código do texto: T3542617
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.