Eu te amo não diz tudo !

( Débora Acácio 14/02/2011)

Quando tudo já está no automático em nossas vidas...

Quando a correria já tomou conta...

quando qualquer coisa se torna mais importante e prazerosa do que estar nos braços do nosso "amado".

Quando sair mais tarde do trabalho já é default!!!

Quando aquele selinho perdeu o encanto do começo..

Quando o toque perdeu o tato e virou o alivio mais que imediato e voltamos a era dos primatas...

E não mais fazemos amor... fazemos sexo por pura compulsão e satisfação da carne

Mas continuamos,,,, insistimos em dizer... em pronunciar

"eu te amo!"

Para convencer talvez a nós mesmos de que realmente existe algo mais

de sentimento mais que o amor....e esse já pegou o banquinho e saiu de mansinho que agente nem notou..

Ou melhor, percebemos sim... mas deixamos ele ir!

Deixamos ele ir quando gritamos com o outro ao invés simplesmente de deixar ele desabafar.. a revolta dele também!!!

Deixamos ele ir quando não deixamos ele <o amor> nos amar...

Quando deixamos ele escapar entre nossos dedos..

É amor ... é pitoresco... é criativo...e quando tentamos controlar ele

como tentamos em vão controlar o outro... Ele se manda!!! Literalmente!

Eu te amo não diz tudo !

Quando o seu cinema fica totalmente mudo!

Quando você se percebe como personagem de um monologo vão e totalmente vazio...

São dois mas na verdade é um só e cada um para seu lado... e no final do dia e da noite cada um diz eu te amo ! e está tudo bem !!

Não... sinceramente não está nada bem não.

É muito mais sincero... honesto fazer por meio de gestos...

Débora Acácio
Enviado por Débora Acácio em 04/04/2012
Código do texto: T3594092
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.