Seja cada vez mais imbecil

Você algum dia vai morrer e, apesar de tudo o que fez, ainda vai para o céu, porque Deus perdoa tudo. Lá encontrará Goethe, Maquiavel, Chico Xavier, Madre Teresa, Gandhi. Perceberá o quanto medíocre você foi.

Perceba, então, quanto tempo lhe resta. Talvez ainda haja possibilidade para pensar que houve Vietnã, golpe de 64 e escravidão.

Pense que ter escolhido o que você é já foi uma subversão, uma agressão à natureza.

Note também que o melhor programa da televisão é o Horário Eleitoral Gratuito, porque ninguém dá atenção, assim como a Voz do Brasil no rádio; no jornal é a seção de falecimento, porque eu adoro quando ali vejo o nome de quem estava no horário eleitoral. Mas, enquanto o seu nome ainda não foi colocado na seção do jornal que eu mais gosto, continue sendo o que é.

Seja um completo idiota, ou um idiota completo. Não beije o seu filho, não beije o seu pai ou sua mãe, traia o seu companheiro, use drogas, dirija sem cinto de segurança, estacione em local proibido. Aumente a idiotice que você já tem, fume, beba, coma alimentos gordurosos. Vá à reunião na escola do seu filho e ache que todos os professores estão errados; sorria sempre que seu filho disser um palavrão.

Maltrate seus empregados.

Desperdice água.

Continue sendo corrupto

Deixe as luzes da sua casa acesa.

Tenha ciúmes.

Seja imbecil. Escreva e pense que você não é.

Mas, se disser que eu sou imbecil eu processo!

Rafael Luciano de Lucas
Enviado por Rafael Luciano de Lucas em 21/07/2005
Reeditado em 19/12/2023
Código do texto: T36415
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2005. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.