Porque escrever?

Já se perguntaram porque estão aqui a escrever? Por que dedicar inspiração, tempo e sentimento para elaborar textos e posta-los? Será que percebem que escrevem o mundo não da maneira como ele é, mas sim da maneira como o percebem? Sendo assim não trazem verdade, mas sim, um ponto de vista. Percebem que em cada texto de cada autor contém as riquezas e as misérias que esse carrega? Percebem que aqui é o epicentro dos diálogos internos, posso arriscar num ponto e vista a afirmação de que escrevemos pela necessidade de aparecer, pois no fim das contas queremos ser percebido pelos outros, em outro ponto de vista receio que o maior medo do homem é fazer de sua existência um vazio, um vácuo, um abismo sem luz, uma ação sem sentido, por isso, o esforço em produzir algo, pois assim, podemos ser lembrados, quem sabe daqui a 200 anos alguém leia esse texto e saiba que Cristopher Leachim e entre tantos estiveram aqui e produziram pensamentos, a questão é saber o quanto isso séria relevante, mas essa discussão não vem ao caso, não agora, a questão é que no nosso âmago desejamos ser amado e notado pelos outros, pois almejamos ser descobertos, assim como também desejamos descobrir.

Arrisco até a dizer que nos descobrimos mais nos outros do que em nós mesmos..

Cristopher Leachim
Enviado por Cristopher Leachim em 02/05/2012
Reeditado em 02/05/2012
Código do texto: T3645540
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.