As Coisas Estranhas da Vida

As coisas na vida acontecem de formas estranhas!

Ora nos atamos a situações, ora a pessoas... A vida quando percebemos passou num relance!

Sou grato por poder andar sobre esta Terra e ter tido a oportunidade de encontrar pessoas/seres de diversas magnitudes e dimensões.

Na vida o caminhar continuo se faz necessário, mas por vezes somos obrigados a parar e refletir que rumo tomar, e quando menos esperamos nossos anjos-amigos, companheiros de jornada nos apontam novas direções e estradas, assim como a bússola que aponta ao norte! Mas compete apenas a nós definir o rumo de nossas próprias vidas e caminhos...

Por muitas vezes é preciso um tempo para avaliar o terreno, pois existem outras variáveis na vida, e nestes momentos precisamos ter um "ancoradouro", um ponto de apoio, um ombro amigo ou mesmo um empurrãozinho... Há momentos que achamos estar sozinhos e desamparados, e dai percebemos que dentro de nossas almas sopram, se insuflam diretrizes e pensamentos... Estes pensamentos têm sempre respaldo naquilo que nos cerca, pois faz parte de nosso habitat, natural existir de nosso pequeno logos!

Por sempre sermos colocados onde escolhemos existir neste plano, demoramos conscientemente a entender isso, pois nossa existência é sempre Divina, reflexo de nossas próprias criações e desejos!

Tudo sempre se consuma no ponto central da Consciência Criadora, pois só lá tudo sempre já existiu e perdurará pela eternidade...

E lá já os encontrei a todos, nos conhecemos e, juntos continuaremos nossas lutas e aprendizados, consumados em simples evolução e aprimoramentos!

A Consciência Criadora está em tudo e nos pertence, assim como nós a ela! Pertencemos ao ritmo de harmonia que rege o Universo, portanto assim o somos todos, eu, você, nós!

25/05/2012

JuS

Julio Saddock
Enviado por Julio Saddock em 25/05/2012
Reeditado em 19/09/2012
Código do texto: T3687198
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.