ATÉ QUANDO, SENHOR?

Meus dias estão se passando tão rápidos, e eu ainda não alcancei aqueles sonhos que eu mesmo sonhei um dia realizar!

A inquietude toma conta dentro do peito, e parece me sufocar!

Fico olhando ás pessoas que vivem á minha volta, e quando escuto algumas delas contarem sobre os seus milagres, fico feliz,

mas também entro em uma guerra dentro de mim! Me pergunto: Até quando, Senhor? Até quando ficarei nessa situação?

Eu sei oh Deus, que a partir do momento que entrego a minha vida em tuas mãos, devo descansar e esperar em Ti!

Mas sendo eu, falho, imperfeito, penso no dia em que tudo se resolverá, e meu coração bate mais acelerado!

A verdade, é que temos pressa em receber! Não sabemos esperar pelo momento da vitória!

Com isso sofremos, pois a ansiedade começa a tomar conta com o passar dos dias!

O verdadeiro servo de Deus, que confia plenamente no seu Senhor, ele vive o que o salmista diz: Entrega o seu caminho ao Senhor, confia Nele que o tudo mais Ele fará! Ou então: Esperei com paciência no Senhor, e Ele ouviu o meu clamor!

Se não recebemos ainda, é porque não chegou o momento de Deus! O nosso Pai do Céu, tem os seus porques, que nenhum de nós saberíamos explicar!

Se mal podemos entender as coisas simples dessa vida, que dirá entendermos os desígnios de Deus?!

Ele pode demorar, mas não tarda! Confiança é tudo! A fé é provada por esses momentos e situações que passamos!

Por isso peço a Jesus, que me ensine a cada dia, ser mais confiante, ter mais fé, que aumente essa minha fé!

Até quando Senhor, irei esperar pelas vitórias, eu não sei! A única certeza que tenho, é que de ti não posso me afastar!

Se sair da sua presença, para onde iria eu?! Seria como uma folha solta ao vento... jogada de um lado para o outro, sem propósito algum! Sendo levada pra lá e pra cá... sem rumo!

Sou tua filha, e aqui nesse mundo, sei que existem tantos outros que se sentem como eu... e esperam pelas suas bênçãos!

Até quando, Senhor??? Isso eu não sei! Mas estarei aqui, pronta a receber, mesmo que o tempo passe rápido!

Por que? Porque te amo, e da minha vida, és o meu bem maior!!!

Laci Fogos Costenaro
Enviado por Laci Fogos Costenaro em 30/05/2012
Reeditado em 03/07/2012
Código do texto: T3696552
Classificação de conteúdo: seguro