Um momento no tempo...

"Ainda me lembro quando tudo era apenas uma questão de tempo para estar ao teu lado.

Eram os momentos mais mágicos... eram os momentos que faziam tudo valer à pena.

Hoje, estes dias são apenas doces recordações... lembranças de um tempo que não volta mais."

Denis Correia Ferreira

30/05/2012-21:41

N.D.A.: Neste texto, continuo seguindo no meu intento de postar textos curtos de no máximo três linhas e nos mais variados estilos. Já postei dois Microcontos com três linhas cada (na formatação padrão do Microsoft Office Professional Plus 2010) este, segue o mesmo padrão.

Enquanto isso, no Blog Terra dos Sonhos:

* Sonho de menino (Poesia)

* del.icio.us # 04 (Poesia/Sensual - Já postado no blog) del.icio.uss

* Um dia, talvez que sabe... (Poesia/Pensamento)

* del.icio.us # 02 (Poesia/Sensual) - del.icio.usss

* Arlequim (Contos/Fantasia)

* Alguém pra chamar de meu (Poesia/Amor)

* Posso? (Poesia erótica/Sensual) [Leia por sua conta e risco!!!]

* Deixe-me ir... (Poesia/Pensamento)

* No more!!!/Chega!!! (Indriso em Inglês e Português)

* Coisas que eu adoro # 01,02 & 03 (Meias-palavras sobre pequenos detalhes de momentos íntimos que fazem toda a diferença).

Estes textos, você só encontra no blog Terra dos Sonhos. Confiram também o novo Reader do Projeto "The Gallery #03: Imaginary 04" e o novo layout do blog, que são constantemente mudados.

http://sonhosdesperto.blogspot.com

Ou digite em qualquer mecanismo de busca sonhosdesperto (tudo junto) que aparecerá o link para o blog. Se gostar do conteúdo, siga, comente e participe.

Denis (Dreamaker)
Enviado por Denis (Dreamaker) em 07/06/2012
Reeditado em 11/06/2012
Código do texto: T3711403
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.