Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Desígnios de Deus

         Não estamos aqui neste mundo para discutir os desígnios de Deus, muito menos para tentar compreendê-los, mesmo porque nos faltam capacidades cognitivas e emocionais para tal façanha. Cumpre-nos, pois, apenas aceitá-los.
         Entretanto, como Ele (não importa o nome que receba) nos deu o livre arbítrio, certas coisas não podem ser deixadas passar em branco. Entre elas estão os filhos. Consideremo-los como dádivas divinas. O bom costume e a boa educação nos mandam nunca recusar um presente dado de coração, ainda mais quando este presente representa uma parte de si.
        Sendo assim, por que será que algumas pessoas não cuidam com o devido carinho e respeito daquilo que lhes é dado como presente e como missão?
        Que tudo faça parte de um processo evolutivo de todo ser humano, tudo bem, é plenamente compreensível. O difícil é aceitar que seres inocentes sofram para que adultos inconsequentes se aperfeiçoem.

Cícero - 08-06-2012
Cícero Carlos Lopes
Enviado por Cícero Carlos Lopes em 08/06/2012
Código do texto: T3713582
Classificação de conteúdo: seguro

Copyright © 2012. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.
Enviar por e-mail
Denunciar

Comentários

Sobre o autor
Cícero Carlos Lopes
Ferraz de Vasconcelos - São Paulo - Brasil, 43 anos
374 textos (6612 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 24/10/19 01:06)
Cícero Carlos Lopes